Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Aliansce mantém interesse na BR Malls

Valor Econômico



Num intervalo de menos de 10 horas na última sexta-feira, a Aliansce tornou pública sua proposta de fusão com a BR Malls e esta rechaçou a oferta, em decisão unânime do conselho de administração. Mas fontes ligadas às companhias garantem que a negociação não acabou.


Depois da troca de fatos relevantes, os assessores financeiros - BTG Pactual do lado da Aliansce e Itaú BBA pela BR Malls - continuaram em contato, apurou o Valor.


A BR Mall entende que não depende de uma transação para crescer, e ao mesmo tempo deixou claro seu incômodo com preço. Para seguir na mesa, a administração espera que a Aliansce aumente a proposta em dinheiro ou a parte que a BR Malls terá em ações na empresa resultante, dizem fontes.


A Aliansce está disposta a negociar, apurou o Valor, mas não quer simplesmente subir preço ou abrir mão de ações. Executivos da companhia entenderam que a administração da BR Malls avaliou superficialmente a proposta e que a entrada de acionistas da empresa na discussão a partir de agora poderia fazer diferença. Não houve uma reunião específica para discussão de preço ou de sinergias ou a formação de um grupo de debate, exemplificam essas fontes.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
INSCRIÇÕES ABERTAS.gif