Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Altre, da Votorantim, anuncia aquisição majoritária do complexo Alto das Nações

Da redação


A Altre Empreendimentos, plataforma de negócios imobiliários da Votorantim, confirmou a aquisição de 60% da torre Alto nas Nações, que será a torre corporativa mais alta do Brasil, com 216 metros de altura.


O empreendimento será um complexo multiuso, de 39 andares, com 320 mil m² de área privativa e está sendo construído pela WTorre na Marginal Pinheiros, na capital paulista.

Perspectiva da torre Alto das Nações
Perspectiva da torre Alto das Nações

Segundo dados e estatísticas da SiiLA Brasil, o empreendimento está sendo levantado na região SiiLA da Chácara Santo Antônio, que tem 242.783 m² de escritórios corporativos de alto padrão (classes A+ e A). A previsão de entrega da torre é 2025. Atualmente, a taxa de ocupação na região é de 59,98% e o preço médio pedido é de R$ 68,99 por metro quadrado.


De acordo com o Brazil Journal, a holding deve investir R$ 1 bilhão na aquisição. Procurada pela redação do blog da SiiLA Brasil, a Altre informou que não abre o valor da transação.


Em comunicado à imprensa, o CEO da Altre, Sergio Malacrida, reforçou que a aquisição “posiciona a Altre como um player relevante no mercado de investimentos imobiliários em São Paulo”. A empresa já tem participação em ativos localizados na capital paulista e outras cidades do Brasil, tais como Votorantim (SP) e em Paulista (PE), que estão em desenvolvimento.


  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
INSCRIÇÕES ABERTAS.gif