Receba nossa newsletter

 Instagram feed

AMARO passa a vender seus produtos dentro do Mercado Livre

Da Redação


O Mercado Livre anunciou a chegada da loja oficial da varejista de lifestyle e moda AMARO dentro de seu marketplace, em uma parceria que marca seu investimento na categoria. Ao todo, serão mais de 2 mil produtos disponíveis, entre itens de moda, beleza e casa.


De acordo com Dominique Oliver, CEO da AMARO, a estratégia da companhia é se conectar com novos clientes. “A AMARO tem uma clara estratégia omnichannel e essa novidade é mais uma facilidade que queremos oferecer para as clientes, que já encontram peças em nosso e-commerce e em nossas Guide Shops”, completa Dominique.


A chegada da AMARO na plataforma ocorre justamente na semana “Moda Livre Fashion Trends” – edição verão. A loja da AMARO agora faz parte das mais de 120 mil lojas oficiais catalogadas na categoria moda dentro do Mercado Livre. Com a parceria, a AMARO busca somar a força da marca com os mais de 84 milhões de usuários do marketplace em toda a América Latina.


“No início de 2022, anunciamos nosso investimento na categoria e essa parceria reforça o nosso trabalho de oferecer a melhor experiência para nossos consumidores, para que eles saibam que no Mercado Livre vão encontrar todos os produtos e marcas que desejam, com uma entrega rápida e compra segura”, diz Fernando Yunes, vice-presidente sênior do Mercado Livre no Brasil.


Grand Station

Hoje, a AMARO está sediada no edifício Grand Station. Segundo dados da plataforma Market Analytics da SiiLA, o empreendimento é classificado como A+ e fica na região de Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Entregue em 2014, o edifício possui 14 andares e sua laje tem, em média, 1.055 m². A marca também tem um centro de distribuição, que fica no condomínio KSM Log Extrema, em Minas Gerais. O ativo é considerado de alto padrão e também tem a DHL e Fedex entre seus ocupantes.






  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube