top of page

Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Após 23 anos no e-commerce, Submarino estreia venda física com quiosque

Da Redação


A Submarino, uma das marcas da Americanas S.A., atua no mercado de e-commerce há 23 anos no país, e neste mês deu o ponta pé inicial para as vendas físicas no varejo.


A empresa acaba de inaugurar seu primeiro ponto de vendas físico, um quiosque no Shopping Tamboré, localizado na cidade de Barueri, em São Paulo. O novo modelo de negócio da empresa foi desenvolvido pela Grupo Uni.co, uma plataforma de franquias adquirida pela Americanas.


Foto: divulgação

A operação consiste em implementar mais quiosques de 6 a 9 m². Agora, a marca atuará por meio do modelo de franquias com os quiosques.


Com investimento inicial de R$ 120 mil, o primeiro quiosque tem cerca de 700 produtos, em sua maioria, relacionados a tecnologia.


“O Submarino foi uma das primeiras lojas online criadas no Brasil. Desde então, é reconhecido por lançar as últimas tendências no mercado gamer e de tecnologia. Agora, vamos unir a experiência da marca no universo digital com a força da Uni.co como franqueadora, experimentando esse novo modelo de negócio que tem foco em fortalecer o pilar de inovação do nosso gigante ecossistema”, diz Anna Saicali, CEO da Ame e da IF – Inovação e Futuro, motor de inovação da Americanas S.A..


Sobre o Shopping Tamboré: segundo a plataforma GROCS da SiiLA, o imóvel possui mais de 49 mil m² de ABL, foi entregue em 1992 e tem administração da BRMalls.


Você sabia que a SiiLA também possui uma solução exclusiva onde é possível obter dados e análises de shoppings centers de todo o Brasil? Conheça o GROCS.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page