Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Após anúncio de demissão em massa, Meta mudará operação para Faria Lima

Empresa passa a ser uma das ocupantes do Birmann 32


Da Redação


O mercado todo acompanhou a repercussão do anúncio de demissão em massa da empresa Meta (dona do Facebook, Instagram e WhatsApp) que recentemente anunciou a demissão de 11 mil colaboradores, o que equivale a 13% do quadro de funcionários da empresa.


Birmann 32

Além dessa mudança no quadro global, no Brasil, a companhia de tecnologia também comunicou a mudança da sua operação, deixando as lajes no escritório no edifício Infinity Tower, a então sede no país e indo para o B32 (Birmann 32). A locação de espaços de escritórios pela Meta no prédio já era de conhecimento do mercado corporativo. Porém, a empresa decidiu mover 100% da equipe para o novo endereço, na Faria Lima.


O Infinity Tower é um edifício de classe A+, localizado na região do Itaim Bibi. A empresa Meta faz parte do quadro de ocupantes do ativo desde 2012.


De acordo com o monitoramento da SiiLA, a Meta pré-locou andares de escritórios no B32 ainda no terceiro trimestre de 2020. Com a mudança, a Meta passará a ter 100% de sua operação apenas no B32, ocupando 11 lajes do ativo. Localizado na região da Faria Lima, na própria avenida, o B32 é um edifício considerado classe A+. Além da Meta, a Shoppe também está entre os inquilinos do empreendimento.


Conheça mais sobre o Birmann 32 neste vídeo, onde o CEO da SiiLA, Giancarlo Nicastro, entrevista Didi Pei, o arquiteto responsável pela obra da torre.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube