DADOS E ANÁLISES DO MERCADO IMOBILIÁRIO COMERCIAL

As últimas notícias de escritórios, imóveis industriais e shopping centers

Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Apple mantém planos para iniciar modelo híbrido de trabalho a partir de setembro

Olhar Digital



O home office para os funcionários da gigante Apple está com os dias contados. Segundo um vídeo interno da empresa obtido pelo jornal americano The Verge, a big tech mantém a aposta em um regime híbrido e vai exigir o retorno aos escritórios a partir de setembro. As ocupações de trabalho remoto serão casos de exceção.


“Acreditamos que a colaboração presencial é essencial para nossa cultura e nosso futuro”, afirmou Deirdre O’Brien, vice-presidente sênior de Varejo e Pessoas da Apple, em vídeo gravado.


“Se pararmos um momento para refletir sobre nossos lançamentos de produtos inacreditáveis ​​no ano passado, os produtos e a execução de lançamentos foram construídos sobre a base de anos de trabalho que fizemos quando estávamos todos juntos, pessoalmente”, completou o executivo.


As declarações reforçam o projeto anunciado há cerca de um mês pelo CEO da companhia, Tim Cook. No início de junho, Cook enviou um e-mail para seus funcionários para informar o lançamento de um novo modelo híbrido de trabalho, após o controle pandêmico no país, que exigirá atividades presenciais nos escritórios às segundas, terças e quintas-feiras.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube