Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Avenida Paulista: conheça os principais prédios de escritórios

Da Redação


Após o sucesso do vídeo sobre a região da Faria Lima, a SiiLA voltou às ruas para preparar mais um conteúdo da série Por dentro do mercado imobiliário, desta vez sobre a região da Paulista!


A avenida paulista é uma das mais importantes regiões da cidade de São Paulo e do Brasil. É ali que o cenário cultural, esportivo e, corporativo, se encontram. E para falar deste universo de escritórios e prédio icônicos da região, Giancarlo Nicastro, CEO da SiiLA, atravessa a Paulista, apresentando os principais empreendimentos da avenida.


No vídeo, passamos pelo maior empreendimento da região, o São Luís de Gonzaga, que possui mais de 43 mil m²de escritórios e é sede de grandes empresas como a Danone; pelo BFC (Brazilian Financial Center), onde a CNN Brasil montou seus estúdios; Torre Matarazzo e Shopping Cidade São Paulo, um dos empreendimentos mais novos da região; e o edifício Santa Catarina, localizado no começo da Avenida.


Confira o vídeo especial sobre a região da Paulista:




Atualmente, segundo o monitoramento da plataforma Market Analytics, da SiiLA, nessa região, que inclui toda a extensão da avenida mais as paralelas, existem mais de 90 prédios comerciais, que somam quase 850 mil m² de área de escritório.


Avenida Paulista

Até o início de 2021, essa era a região com a maior área disponível de escritórios do país. Após a entrega das torres do Parque da Cidade, a Paulista perdeu a liderança para a região da Chucri Zaidan. Se quiser conhecer mais sobre este complexo corporativo d acidade, assista o vídeo: aqui.


E se você está buscando um espaço comercial para o seu negócio, não deixe de acessar siilaspot.com.br para buscar imóveis disponíveis na região.



  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
INSCRIÇÕES ABERTAS.gif