DADOS E ANÁLISES DO MERCADO IMOBILIÁRIO COMERCIAL

As últimas notícias de escritórios, imóveis industriais e shopping centers

Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Banco do Brasil ocupará 10 mil m² no Ventura Corporate Towers

Fato Relevante



A BR Properties anunciou que fechou contrato de locação com o Banco do Brasil nas Torres Leste e Oeste do Ventura Corporate Towers, localizado na região Centro no Rio de Janeiro.

Segundo o comunicado emitido pela empresa, o contrato tem o prazo de 120 meses (10 anos), e representa área de 10.589 m² dos imóveis.


De acordo com os dados da plataforma de pesquisa do mercado imobiliário comercial SiiLA Brasil, as duas torres são de Classe A+, tendo a Torre Leste 33 andares distribuídos em 46.984 m² de área privativa total e a Torre Oeste 32 andares em 47.313 m² de área privativa total.


Com relação aos inquilinos que já ocupam as torres, na Torre Leste estão: CNN Brasil, Souza Cruz, Allianz, Trident Energy, UFRJ e BNDES. E na Torre Oeste: Shell, Petrobras, GE Company, Regus e BNDES.


Ainda no comunicado, a BR Properties informou que a locação reforça a estratégia da companhia de concentrar seu portfólio em propriedades de alta qualidade. "A intensificação do movimento de flight-to-quality demanda escritórios que permitam a adoção de layouts modernos e que tragam flexibilidade para a jornada de trabalho de seus colaboradores, baseada no bem-estar e conectividade de seus times. Neste cenário, é de fundamental importância que os ativos selecionados estejam localizados em centros urbanos consolidados, que ofereçam vasta gama de serviços e transportes para a população" diz o fato relevante.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube