DADOS E ANÁLISES DO MERCADO IMOBILIÁRIO COMERCIAL

As últimas notícias de escritórios, imóveis industriais e shopping centers

Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Barzel Properties lança FII com ativos logísticos e corporativos

Barzel FII


A Barzel Properties lançou ao mercado seu primeiro fundo imobiliário, o Barzel FII.


Com o objetivo de captar R$ 800 milhões, o novo fundo Barzel FII será composto, inicialmente, por quatro ativos localizados em São Paulo, dois logísticos e dois corporativos.


A Barzel Properties, comandada por Nessim Sarfati, é uma empresa de gestão e desenvolvimento imobiliário que tem por objetivo realizar investimentos em ativos de alto padrão, com foco no médio e longo prazo. Em dezembro de 2020, a Barzel Properties comunicou que detinha R$ 2,7 bi de ativos sob sua gestão (distribuídos em 12 ativos).

Conheça mais sobre os empreendimentos que compõem o Barzel FII:

Ativos Logísticos



O CD1, ou como você pode encontrar na plataforma SiiLA Brasil, Galpão Isolado - GPA Centro de distribuição, está localizado em Osasco, e consiste em um complexo logístico monousuário, tendo como locatário o Grupo Pão de Açúcar, que usa o espaço como centro de distribuição e armazenagem de produtos.




Já o Bonsucesso Logistics Park é um complexo de classe A+, segundo a classificação SiiLA, que conta com 33 módulos e está localizado na região de Guarulhos. Tem como locatários: Coca-Cola FEMSA, M Dias Branco, Lopes Supermercados e Sestini.


Ativos Corporativos



Para o portfólio corporativo o Barzel FII conta com o Edifício Thera, de classe A+, e localizado na região da Berrini. O empreendimento possui certificação LEED Gold, e tem como inquilinos Kimberly Clark, Nexa Votorantim e Hotmart.




E por fim, localizado na região do JK, o Condomínio São Luiz também integra o portfólio de ativos corporativos da Barzel FII. Com inquilinos como Oba Supermercados, Dr. Consulta e Bionexo, o empreendimento composto por 4 torres, tem o térreo e a cobertura projetadas pelo paisagista Burle Marx.


  • LinkedIn