Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Brookfield aposta no multifamily e negocia com a Luggo

Da Redação


A Luggo, proptech da MRV voltada para o aluguel residencial, e a Brookfield negociaram a segunda leva de um pacote de prédios residenciais. Esta negociação deve girar um valor similar ao de dezembro do ano passado, quando ocorreu a primeira compra de pacotes. Em uma conversa ao jornal Estadão, o diretor financeiro da MRV, Ricardo Paixão, afirmou que a empresa continua entusiasmada com a parceria e está sempre em busca de novos negócios.


Na primeira compra, foram adquiridos 5,1 mil apartamentos pelo valor de R$1,26 bilhão e agora, a expectativa é chegar em um valor aproximado a esse.


Caso a transação seja concluída, a Brookfield passará a ter em torno de 10 mil apartamentos para locação no país. Essa movimentação funciona como uma porta de entrada da empresa para crescer dentro do segmento de residencial, apostando cada vez mais no multifamily.


Uma propriedade multifamily é um complexo residencial com mais de uma unidade habitacional em um mesmo edifício. São chamados de multifamily os imóveis nos quais todos os seus apartamentos são destinados para aluguel e estão registrados em uma única matrícula, com um único proprietário.


Faria Lima 3500

A SiiLA monitora diversos ativos comerciais da Brookfied e entre eles está o Faria Lima 3500. Um empreendimento possui uma área privativa total de 22.786 m² e localizado na região da Faria Lima, zona oeste de São Paulo. Entregue em 2014, este ativo é classificado como classe A+.







Quer ter acesso a uma base de dados e análises do mercado imobiliário comercial? Conheça o Market Analytics.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube