Brookfield e Tishman apostam bilhões em retorno ao escritório nos EUA
Infomoney

A pandemia criou uma oportunidade única de compra para investidores que estão dispostos a apostar na perspectiva de longo prazo de que trabalhadores vão retornar a escritórios localizados no coração de cidades globais.
Essa é a visão dos titãs do mercado imobiliário, incluindo o presidente da Tishman Speyer Properties, Rob Speyer, e o CEO da Brookfield Asset Management, Bruce Flatt, que investiram bilhões abocanhando escritórios e outros edifícios comerciais com desconto desde o início da pandemia.
“Há oportunidades extraordinárias para comprar nas principais cidades do mundo”, disse Speyer durante um painel no Fórum Econômico do Qatar nesta quarta-feira. “Estivemos ativos durante a Covid-19 em Paris, Washington DC, São Francisco e Londres e as pessoas estão vendendo imóveis com descontos de 25%, 30%, 40%.
”Mesmo enquanto outros temem sobre a demanda futura por locais de trabalho, a Tishman desembolsou cerca de US$ 12 bilhões desde março do ano passado em negócios que espera “ser alguns dos melhores investimentos que já fizemos”, disse Speyer. “Se você tem uma visão de longo prazo das coisas voltando perto de como eram antes da Covid, essas são oportunidades de compra geracionais.”