DADOS E ANÁLISES DO MERCADO IMOBILIÁRIO COMERCIAL

As últimas notícias de escritórios, imóveis industriais e shopping centers

Receba nossa newsletter

 Instagram feed

BTG Logística celebra compromisso de compra e venda do CBP Ribeirão por R$169 milhões

Fato Relevante

O FII BTG Pactual Logística informou através de Fato Relevante emitido na última quinta-feira (10), que celebrou um “Instrumento Particular de Compromisso de Compra e Venda de Imóvel” (“Compromisso de Compra e Venda”) vinculante envolvendo a aquisição de um ativo, o condomínio logístico CBP Ribeirão, localizado em São Paulo na região de Ribeirão Preto.


De acordo com a plataforma de pesquisa do mercado imobiliário SiiLA Brasil, o empreendimento de classe A encontra-se 100% locado e tem como ocupantes empresas como: B2W, DHL, Pepsico e Superfrio.

Essa aquisição também inclui o galpão da Ambev, que é um galpão isolado localizado nas proximidades do empreendimento.


O CBP Ribeirão está há 312 km da capital paulista, possuindo fácil acesso à Rodovia Anhanguera e Washington Luiz, próximo ao aeroporto de Congonhas. O ativo possui 45.308 m² de área total, com 14 módulos divididos em 2 blocos.


A transação foi realizada pelo montante de R$ 169.200.000,00 a ser pago mediante superação de condições precedentes do negócio.


Sendo assim, o fundo passa a ser o único proprietário do imóvel.


Já conhece o SiiLA Brasil Index?


O SiiLA Brasil Index (SBI) é o primeiro índice do mercado imobiliário brasileiro que traz os retornos total, de renda e de capital dos imóveis comerciais.


Através dele, os profissionais que atuam no mercado imobiliário comercial pode analisar o desempenho do mercado realizando avaliações comparativas.


O índice é composto por performance de escritórios, condomínios logísticos e shoppings centers e está disponível na nossa plataforma!


Conheça!

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube