Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Busca por galpões continuará aquecida, diz Log

Valor Econômico



A Log Commercial Properties está bastante otimista em relação ao segmento de galpões em 2022. “Independentemente do cenário macroeconômico, o ‘e-commerce’ continua crescendo de forma muito robusta, e nossos clientes estão se programando para o ano que vem”, diz Sergio Fischer, presidente da Log.


A companhia mantém seu planejamento de entregar o adicional de 1,5 milhão de m2 até 2024. Dos mais de 400 mil m2 com entrega prevista para o próximo ano, 60% está pré-locado, de acordo com o executivo.


As entregas registradas no terceiro trimestre somaram 114,2 mil m2 - fatia superior a 80% desses ativos está locada. De acordo com o presidente da Log, a maior parte das novas contratações de áreas tem sido fechada por empresas já clientes da companhia de propriedades comerciais. A Log tem a maior diversificação geográfica do setor.


No trimestre, a companhia fechou dois contratos de construção sob medida (build to suit) para uma empresa de “e-commerce”. No segundo trimestre de 2022, será entregue um galpão na Bahia e outro no Ceará.