DADOS E ANÁLISES DO MERCADO IMOBILIÁRIO COMERCIAL

As últimas notícias de escritórios, imóveis industriais e shopping centers

Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Capital Realty investe R$ 50 milhões em expansão de condomínio logístico no Paraná


A Capital Realty segue o plano de aumentar sua Área Bruta Locável (ABL) para os próximos anos, com isso anunciou o inicio das obras de ampliação da fase quatro do complexo logístico Mega Curitiba, localizado em Campina Grande do Sul na região de Curitiba. O projeto tem investimento de 50 milhões e trará mais 27 mil m² para atender a crescente demanda por condomínios logísticos.


"Nos últimos dois anos, a Capital Realty ampliou sua área construída e manteve a vacância baixa. Isso mostra que as empresas estão investindo muito mais em logística, buscando ficar próximas dos clientes e melhorando os processos para agilizar as entregas. O e-commerce está cada vez mais fortalecido com a compra de produtos pela internet. As empresas estão se adequando e buscando locais estratégicos para armazenagem", analisa Rodrigo Demeterco, presidente da Capital Realty.


A área da fase quatro, que já está disponível para pré-locação, será entregue em 2021 e contará com infraestrutura completa.


"Nossos empreendimentos são padrão AAA, localizados próximos a grandes centros de consumo e com fácil acesso às principais vias de integração, próximos a portos e aeroportos. Temos infraestrutura completa, o que nos diferencia no mercado. Nesta nova fase, vamos oferecer estruturas ainda mais modernas", diz Demeterco.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube