DADOS E ANÁLISES DO MERCADO IMOBILIÁRIO COMERCIAL

As últimas notícias de escritórios, imóveis industriais e shopping centers

Carrefour Brasil visa mais projetos imobiliários de uso misto

Fonte: Valor Econômico



O Carrefour Brasil e a WTorre iniciaram neste mês o projeto de renovação da loja da rede de supermercados na Marginal Pinheiros, na capital paulista. A unidade foi a primeira loja da empresa no país, inaugurada em 1975. Agora, o projeto dá início a um modelo que a varejista quer replicar em mais projetos imobiliários em seus terrenos: o uso misto das propriedades.


Além da revitalização da loja, o Carrefour Brasil receberá pisos da torre corporativa (correspondentes a 14 mil metros quadrados) a ser construída no local. O projeto terá 320 mil metros quadrados de área construída total, com o supermercado, torres corporativas, torres residenciais e áreas comerciais para shopping e teatro. A estimativa é que o complexo comporte mais de 13 mil residentes e trabalhadores.


“Sem colocar um real a mais, vamos receber ativos novos para operação e para vender. Queremos fazer mais projetos de uso misto”, disse o diretor financeiro e de relações com investidores, Sébastien Durchon.


Atualmente, o braço de negócios imobiliários do grupo, o Carrefour Property, tem 290 ativos imobiliários próprios com 13,6 milhões de metros quadrados. São 68 projetos priorizados, cujo desenvolvimento aumenta a área explorada em cinco a sete vezes, de acordo com a empresa.


ENTRE EM CONTATO

SOBRE SiiLA

+55 (11) 3046-9595

Rua Gomes de Carvalho,
1069, cj. 22, Vila Olímpia
São Paulo/SP
CEP: 04547-004

PRODUTOS

SiiLA LATAM

REDES SOCIAIS:

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube
  • Instagram

2020 REIX Corp. Todos os direitos reservados