top of page

Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Carrefour Property deve desenvolver complexos multiusos nos entornos de lojas

Da Redação


Na última semana, o jornal Estadão noticiou que o Carrefour está planejando lançar projetos residenciais e comerciais dentro dos próximos dez anos, previstos para serem desenvolvidos nos entornos das suas lojas de hipermercados.


O pilar de negócios imobiliários da varejista, chamado Carrefour Property, deve conduzir o desenvolvimento de 50 projetos de uso misto. O CEO da SiiLA, Giancaro Nicastro, foi ouvido pela reportagem para comentar a estratégia da empresa.


“A coisa mais difícil para o setor imobiliário é encontrar bons terrenos nas capitais, especialmente áreas grandes em regiões centrais. E não falta incorporador, investidor ou fundo querendo colocar dinheiro em bons projetos”, disse Nicastro ao jornal. Leia aqui a reportagem completa no Estadão.

Foto: divulgação

Entre projetos em desenvolvimento pelo Carrefour, está o Alto das Nações, que havíamos noticiado no SiiLA Insights no início de 2021. O complexo multiuso está sendo construído no mesmo terreno onde o Carrefour instalou sua primeira loja, em 1975. O hipermercado e galeria de lojas acabaram de ficar prontos. Porém, a previsão de entrega total do empreendimento, que inclui uma torre residencial para venda, outra para multifamily (residencial para renda) e uma corporativa, é para 2025.


  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page