top of page

Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Caxias Shopping inaugura espaço de coworking

Shopping do Rio é mais um que segue tendência de receber espaços de coworking


Recentemente, o Caxias Shopping inaugurou um espaço de coworking gratuito para o público. O ambiente compartilhado oferece wi-fi, pontos de energia, estações de trabalho e estudo, além de lounge para pequenas reuniões.


“O Coworking disponibiliza um ambiente com praticidade e estrutura completa para receber profissionais e estudantes. Além de desfrutar das conveniências do espaço, os frequentadores terão a vantagem de cumprir suas tarefas do dia a dia cercados de toda a estrutura que o shopping oferece, com diversas opções de compras, lazer e alimentação”, diz Michelle Coutinho, Gerente de Marketing do Caxias Shopping.


Além disso, o shopping fechou uma parceria com a empresa Alou Mulheres, uma rede de mulheres empreendedoras. O projeto irá promover uma programação gratuita mensal com oficinas voltadas para mulheres empreendedoras da Baixada Fluminense, em especial às mulheres de Duque de Caxias.


“As oficinas serão abertas ao público, em especial às mulheres, que queiram se capacitar e ter sua independência financeira, ampliando seus conhecimentos e aumentando, assim, suas chances de negócios. O objetivo é ajudar a melhorar a qualidade de vida, no trabalho, além de impulsionar a economia da região, contribuindo para que as profissionais elaborem uma boa estratégia de vendas e marketing nos seus negócios para 2023”, diz Alice Loures, fundadora e CEO da Alou Mulheres.


O Caxias Shopping, localizado na cidade do Rio de Janeiro, foi entregue em 2008 e possui 27.605 m² de ABL (Área Bruta Locável).


Você sabia que a SiiLA também possui uma solução exclusiva onde é possível obter dados e análises de shoppings centers de todo o Brasil? Conheça o GROCS.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page