DADOS E ANÁLISES DO MERCADO IMOBILIÁRIO COMERCIAL

As últimas notícias de escritórios, imóveis industriais e shopping centers

Receba nossa newsletter

 Instagram feed

CCP retira Cyrela do nome e se torna Syn

Valor Econômico



A Cyrela Commercial Properties (CCP) - companhia de propriedades comerciais que nasceu, em 2007, cindida da incorporadora Cyrela - ganhou um novo nome: passa a se chamar Syn a partir de hoje. Inspirada na palavra “synergy”, que em português significa sinergia, a marca foi escolhida para expressar o novo perfil de atuação.

Segundo explicação da empresa, o novo nome alia tecnologia ao portfólio de imóveis para locação. Na prática, informa, a Syn será, ao mesmo tempo, uma empresa de renda por meio de locação e uma “proptech”. “Vamos utilizar a sinergia para agregar valor”, disse ao Valor, Thiago Muramatsu, presidente da Syn.


Com a mudança de marca, a companhia deixa de levar a assinatura da Cyrela em seu nome. “Algumas vezes, havia confusão dos nomes”, diz Muramatsu.


A companhia, que atua nos segmentos de escritórios comerciais de alto padrão e de shopping centers, já vinha investindo na conciliação de soluções de tecnologia com a oferta de seus ativos físicos. Daqui para frente, essa integração será ampliada, de acordo com o executivo.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube