DADOS E ANÁLISES DO MERCADO IMOBILIÁRIO COMERCIAL

As últimas notícias de escritórios, imóveis industriais e shopping centers

Receba nossa newsletter

 Instagram feed

CD do Magalu em Extrema (MG) terá novo anexo



Nesta quarta-feira (28), o Magalu anunciou que seu Centro de Distribuição localizado em Extrema, no sul de Minas Gerais, ganhará um novo anexo com área adicional, a aproximadamente 15 km da unidade já existente.


Atualmente, o CD atende as operações da Netshoes. Segundo dados da SiiLA Brasil, o empreendimento Fernão Dias Business Park, de classe A, tem área bruta locável de mais de 58 mil m². As operações do Magalu já somam cerca de 32 mil m² no local, o que torna a empresa a maior locatária do condomínio logístico. O empreendimento pertence ao Fundo Imobiliário Vinci Logistica (VILG11).


O novo anexo, que ampliará as operações da Netshoes, tem cerca de 10 mil m² e fica à beira da Rodovia Fernão Dias, próximo ao CD da Privália. As atividades no local estão previstas para iniciar no mês de setembro e a expectativa da varejista é gerar 500 novos empregos na região, onde a empresa já emprega 1 mil colaboradores.


Há vagas disponíveis para as áreas administrativas, de saúde e segurança, de segurança patrimonial e operacionais de logística. As oportunidades estão disponíveis no link: https://carreiras.magazineluiza.com.br/logisticaextrema.


  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube