Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Com adoção de modelo flexível, Libbs entregará prédio na Barra Funda



Da Redação


Ainda este mês, a Libbs Farmacêutica desativará sua unidade administrativa, localizada na Barra Funda, em São Paulo. A novidade foi revelada pela diretora de RH da empresa, Madalena Ribeiro, na live do Valor da série RH 4.0, transmitida na última terça (5).

Com mais de 60 anos, a Libbs é uma empresa brasileira, com cerca 3 mil colaboradores, distribuídos entre a sede administrativa, centro logístico e unidade industrial.


Ao longo da pandemia, os profissionais das áreas administrativas seguiram trabalhando no modelo de home office e após pesquisa interna, a empresa identificou que 90% preferiam seguir trabalhando remotamente. Com isso, a Libbs tomou a decisão de entregar a sede administrativa da Barra Funda. De acordo com Madalena, os escritórios regionais já haviam sido devolvidos ainda no início da pandemia.


Para atender as necessidades dos colaboradores que preferem estar em um ambiente de escritório, a Libbs vem trabalhando desde o início de 2021 com espaços de coworking espalhados por São Paulo, e ampliará o projeto para todo o Brasil, para atender as equipes regionais.


“O colaborador faz o cadastro pelo site e pede a reserva de um posto de trabalhado, podendo utilizar toda a infraestrutura completa do local, como estacionamento, café e internet”, contou a executiva. Segundo ela, podem ser utilizados espaços em diversas regiões, tais como da Paulista, no bairro de Perdizes, nas zonas leste e sul de São Paulo, entre outros locais.


De acordo com a plataforma Market Analytics da SiiLA, o prédio que será devolvido na Barra Funda é um empreendimento classe C, de 3 andares e com mais de 2 mil m² de área privativa total.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
INSCRIÇÕES ABERTAS.gif