DADOS E ANÁLISES DO MERCADO IMOBILIÁRIO COMERCIAL

As últimas notícias de escritórios, imóveis industriais e shopping centers

Com mega lucro, JHSF acelera lançamentos e cria moeda virtual

A JHSF, dona do shopping Cidade Jardim e outros quatro empreendimentos do tipo, vive um momento bem diferente que o de outras empresas de shopping centers. Enquanto as concorrentes amargam os efeitos da pandemia nas vendas, o lucro da JHSF se multiplicou por 50. Foi de 5 milhões de reais no segundo trimestre de 2019 para 254,7 milhões de reais no mesmo período de 2020. Isso no auge do isolamento social.


A proposta da companhia é atender o cliente de alta renda em várias frentes. Para isso, tem quatro divisões de negócio: shoppings, hotéis e restaurantes, incorporação e aeroporto.


Para se aproximar do cliente, a empresa lançou recentemente a J Coin, uma moeda virtual que pode ser usada em todos os produtos da JHSF. Se o cliente compra um apartamento da empresa, por exemplo, recebe J Coins pela transação, que podem ser usados para pagar uma diária em um hotel administrado pelo grupo, uma conta em um restaurante ou fazer compras nas lojas de seus shoppings. “A proposta é reconhecer o cliente e mostrar que somos gratos por usar nosso sistema”, afirma.


Quanto mais a JHSF conseguir manter seu cliente endinheirado dentro do seu próprio sistema melhor. Das quatro divisões de negócio da empresa, duas sentiram diretamente os efeitos da crise. A divisão de shoppings teve perda de 74% na receita no trimestre. A parte de hoteis e restaurantes perdeu 88%.



ENTRE EM CONTATO

SOBRE SiiLA

+55 (11) 3046-9595

Rua Gomes de Carvalho,
1629, cj. 111, Vila Olímpia
São Paulo/SP
CEP: 04547-006

PRODUTOS

SiiLA LATAM

REDES SOCIAIS:

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube
  • Instagram

2020 REIX Corp. Todos os direitos reservados