top of page

Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Com vocação para operações last mile, Bresco Osasco permite diferentes usos

Da Redação


Na última sexta (25), a equipe da SiiLA visitou o condomínio logístico Bresco Osasco, em São Paulo. O ativo é classificado como um A+ pela plataforma Market Analytics da SiiLA e entrou oficialmente para o estoque no primeiro trimestre de 2022.


Foto: divulgação

Com quase 30 mil m², o ativo tem flexibilidade para atender diferentes demandas, de operações last mile à acomodação de times administrativos. Localizado na Região Metropolitana de Osasco, o Bresco Osasco entra, dentro do mapeamento realizado pela SiiLA, como estoque da região de Barueri.


Durante a visita, Giancarlo Nicastro (CEO da SiiLA) entrevistou Fernando Pereira, Diretor de Engenharia da Bresco e Danilo Biajoli, Gerente de Relacionamento com clientes e locações da empresa. No bate-papo, que você verá em breve em um vídeo exclusivo, os executivos contaram mais detalhes sobre o empreendimento, diferenciais para inquilinos e escolha da região.


“O conceito que fizemos aqui, das docas estarem abaixo do mezanino, é justamente para atender as operações de last mile. Temos 55 docas e esse mezanino permite operação mesmo em dias de chuva”, contou Biajoli.


Sustentabilidade e flexibilidade também foram importantes temas abordados na entrevista, assim como a performance dos ativos da Bresco e planos para o futuro. “Temos como meta dobrar de tamanho e estamos analisando outras regiões. Já temos o Bresco Contagem e vamos ter o Bresco Minas Gerais. A ideia é continuar crescendo, não só dentro do estado de São Paulo”, completou o executivo da Bresco.


Quer ver o vídeo completo? Em breve, o conteúdo estará disponível nos canais da SiiLA. Continue nos acompanhando!

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page