Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Veja como cadastrar seus anúncios no SiiLA SPOT

Anunciantes do SiiLA SPOT podem facilmente adicionar seus imóveis comerciais na plataforma em poucos passos


Aprenda a cadastrar anúncios no SPOT

Agora que você já sabe da importância da divulgação multicanal no mercado imobiliário comercial, chegou o momento de cadastrar seus anúncios no SiiLA SPOT, a maior plataforma digital para anúncios de escritórios, coworkings, imóveis e terrenos industriais.


Confira o passo a passo!

Acesse http://www.siilaspot.com.br/ e faça seu cadastro. Nesta etapa, será preciso informar um endereço de e-mail e escolher uma senha. Na próxima página, complete seu cadastro informando um número de telefone para contato, identificando a sua empresa, ou se você é autônomo, e insira o logo da sua marca ou empresa, que será exibido junto aos anúncios. Na sequência, um e-mail para validação do cadastro chegará na sua caixa de entrada.


Após validar seu endereço de e-mail, clique no botão “ANUNCIE SEU SPOT” na página inicial e faça seu login para adquirir um plano. Uma vez escolhido e o pagamento concluído, você terá acesso ao menu com a opção “Cadastre seu SPOT”. Na tela seguinte, aparecerá os créditos disponíveis e as datas iniciais e finais. Neste momento, clique em “Selecione este crédito” para começar.


A próxima etapa é preencher os campos, selecionando o tipo de oferta (locação, coworking ou venda); tipo de imóvel (galpão ou escritório) e definir as opções disponíveis no filtro “Tipo de Espaço”: terreno, condomínio logístico, centro de distribuição, casa comercial, laje corporativa, prédio inteiro, entre outros.


Depois, é hora de selecionar o imóvel. O SiiLA SPOT traz uma lista de imóveis já listados em nossa base de dados, que você pode buscar de acordo com o nome no campo “nome da propriedade”. Se preferir, clique em “meu imóvel não está na lista” para cadastrar o seu imóvel anunciado a partir do endereço dele.


Aqui você poderá selecionar o nome da propriedade, o endereço e capriche no título e na descrição do seu anúncio. Procure utilizar as palavras-chave que têm maior aderência com seu anúncio e potencial de atrair visitantes para a página do imóvel. Isso irá facilitar o processo de indexação da página pelo Google e a indicação do link nos resultados de buscas na web.


Lembre-se: é importante destacar os diferenciais do empreendimento, tais como: espaço aberto ou terraço, fácil acesso a rede pública de transporte, refeitório e vestiário no local, entre outras especificações.


Na página seguinte, informe a altura do pé-direito, se há vagas disponíveis e selecione os filtros das características do empreendimento que deseja anunciar, como: gerador elétrico, pronto para uso, segurança 24 horas, ar condicionado, sistema de sprinklers, entre outras.


O próximo passo é preencher os campos das áreas disponíveis e preços, tais como valores de aluguel ou venda, condomínio e IPTU. Por último, mas não menos importante, adicione as imagens do imóvel e, se tiver, inclua também o link para o tour virtual do seu empreendimento. Basta clicar em “Visualizar o seu anúncio”, para verificar como a página do seu anúncio será exposta em SiiLA SPOT.


Tudo certo? Envie para aprovação do time do SPOT. Assim que o seu anúncio estiver no ar, você será notificado por e-mail e a URL da sua página personalizada estará pronta para você compartilhar com quem quiser!


Veja esse tutorial de forma resumida no infográfico abaixo:

Infográfico sobre como cadastrar anúncio no SiiLA SPOT

Quer mais conteúdos como este? Escreva para spot@siila.com.br com sua sugestão de pauta!


Leia também:

Por dentro do SiiLA SPOT

Conheça os planos para você anunciar seus imóveis no SiiLA SPOT

Saiba como aplicar filtros e refinar suas buscas no SiiLA SPOT

Conheça os adicionais exclusivos do SiiLA SPOT

A importância da divulgação multicanal no mercado imobiliário comercial

Saiba como acompanhar o desempenho dos seus anúncios no SiiLA SPOT

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube