DADOS E ANÁLISES DO MERCADO IMOBILIÁRIO COMERCIAL

As últimas notícias de escritórios, imóveis industriais e shopping centers

Novos prédios de escritórios são entregues em São Paulo. Conheça!

A cidade com o maior estoque de escritórios do Brasil cresceu ainda mais nos primeiros meses de 2021. Ao todo, 4 novas torres de escritórios foram entregues na cidade de São Paulo, que hoje possui mais de 8 milhões de m² de empreendimentos de Classes A+, A e B, segundo os dados mais recentes da SiiLA Brasil.


O destaque entre as entregas fica por conta do Parque da Cidade – Torre Corporativa B1 Aroeira, empreendimento de alto padrão (Classe A+), que integra um grande complexo corporativo da cidade, o Parque da Cidade. Além da torre recém-entregue, o espaço possui outras 5 torres de escritórios, um parque, o Shopping Parque da Cidade e o hotel 5 estrelas Four Seasons.


“A região da Chucri Zaidan, onde está localizada a Torre Aroeira, vem a cada ano se destacando como uma grande região comercial da cidade de São Paulo. Diversas empresas escolhem a região para instalar suas sedes, tanto que o empreendimento recém-entregue já está com taxa de ocupação acima dos 40%”, acrescenta o CEO da SiiLA Brasil, Giancarlo Nicastro.


A região Pinheiros, que integra as regiões CBDs (Central Business Districts) da cidade de São Paulo, também recebeu um novo empreendimento: o Cardeal Corp, localizado na rua Cardeal Arcoverde. O prédio conta com 8 andares, todos locados para a Camicado, e tem como proprietário o Fundo Vinci Office FII.


Fora das regiões CBDs, os outros dois empreendimentos entregues no período são de Classe B. Um deles é o Verona Verticale, localizado na região de Moema e que possui 16 andares, ainda desocupados. O outro empreendimento entregue é Europa 105, localizado na região Jardins. Este, assim como o Cardeal Corp, foi entregue 100% locado. O inquilino é o BTG Pactual.


Confira quais foram as novas entregas:



1) Parque da Cidade Torre Corporativa B1 Aroeira

Localizado na Chucri Zaidan, o complexo Parque da Cidade entregou uma torre corporativa, a Torre Aroeira. Com 39.437 m² a nova torre conta com 23 andares que podem ser divididos em 4 conjuntos. Cada andar possui 1.966 m², ar condicionado central e pé direito de 2,70 metros.


2) Europa 105

O edifício Europa 105 possui apenas 2 pavimentos que estão distribuídos em 4.863 m² de área privativa total.


3) Verona Verticale

A região de Moema também recebeu um novo empreendimento de classe B. O edifício Verona Verticale, entregue em janeiro possui 16 pavimentos e uma área privativa total de 6 mil m².


4) Cardeal Corp

Localizado em Pinheiros, na rua Cardeal Arcoverde, que deu nome ao empreendimento, o edifício Cardeal Corp possui 8 pavimentos com pé direito de 2,70 m, e 2.500 m² de área privativa total.



EM BREVE! ACESSE AS ESTATÍSTICAS DE MERCADO E OCUPAÇÃO DO 1º TRIMESTRE DE 2021!

Sabia que as novas estatísticas de Mercado e Ocupação em breve estarão disponíveis em siila.com.br?

Para acessar faça o login ou entre em contato conosco.

Acompanhe o desempenho dos imóveis comerciais brasileiros com as Estatísticas da SiiLA Brasil.






Receba nossa newsletter

 Instagram feed

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

YouTube SiiLA Brasil: