Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Conheça o novo empreendimento que será entregue no lugar do antigo Playcenter

Da Redação


Brasília Office Square

O parque de diversões Playcenter ficava na Marginal Tietê e foi o primeiro grande parque da cidade de São Paulo. Inaugurado em 1973, contava com mais de 20 atrações, das quais, a mais famosa era a Super Jet, a primeira montanha-russa de metal do Brasil.


Após uma série de fatores, o parque encerrou sua atividade no local no ano de 2012. Atualmente, 10 anos após o encerramento de atividades e saída do parque do terreno, um novo empreendimento está para ser entregue no início do ano que vem.


O Brasília Office Square, com realização do EBI – Escritório Brasília de Imóveis da Barra Funda e MC Construtora, será um complexo formado por duas torres corporativas e já está prestes a ser inaugurado.


Sua entrega está programada, mais precisamente, para o primeiro trimestre de 2023. Os ativos são classificados como classe B, pela plataforma Market Analytics, da SiiLA.


As torres possuem 27 pavimentos, cada e lajes que podem ser divididas em até 4 conjuntos. Além disso, o complexo terá heliponto, teatro com capacidade para 300 pessoas e um também, as duas torres serão ligadas por um mall. O ativo entrará para o novo estoque da região SiiLA da Barra Funda.


Atualmente, o Playcenter funciona em um espaço bem mais reduzido, dentro do shopping Aricanduva, na zona leste da capital. O parque funciona todos os dias, seguindo a programação do shopping.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube