Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Conheça o novo estoque de prédios corporativos de São Paulo

Da Redação


Com o fechamento do 3T22, vamos falar do novo estoque de empreendimentos corporativos que foram entregues no último trimestre. Ao todo, são 3 novos empreendimentos, localizados no estado de São Paulo, sendo dois na capital e um em Campinas.


Sky Galleria

Falamos recentemente do Sky Galleria aqui no SiiLA Insights, entregue no fim de agosto. O empreendimento está localizado na cidade de Campinas e é classificado como um A+. Com lajes corporativas que podem ser divisíveis em conjuntos de 250 m², 500 m² e 1.000 m², o ativo possui uma área privativa total de 13.203 m².



Platina 220

Este é outro empreendimento que também já falamos por aqui. Sendo o prédio mais alto de São Paulo, com 172 metros de altura, o Platina 220 está localizado na zona leste de São Paulo, na região do Tatuapé e é classificado como classe B. Este é um empreendimento de uso misto, unificando corporativo com residencial, o ativo tem 12 pavimentos dedicados para escritório, somando uma área de 11.000 m².






Bravo! Paulista

Entregue também no final de agosto, este ativo está localizado em São Paulo, na região da Paulista, é classificado como classe B e possui uma área privativa total de 5.756,53 m². Com 14 pavimentos, as lajes têm em média cerca de 359 m².




Quer saber mais detalhes? Conheça o Market Analytics e tenha acesso aos dados atualizados do mercado de Escritórios nas regiões monitoradas pela SiiLA.


Já é cliente? Em breve as estatísticas completas do período estarão no ar!

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube