DADOS E ANÁLISES DO MERCADO IMOBILIÁRIO COMERCIAL

As últimas notícias de escritórios, imóveis industriais e shopping centers

Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Conheça os espaços flexíveis da rede de coworking SPACES, do grupo IWG

Se antes da pandemia os coworkings já eram uma forte tendência no mercado de trabalho, a expectativa é que a procura por escritórios dessa modalidade se torne ainda maior no pós-pandemia, principalmente por conta da flexibilidade que esse ambiente proporciona para colaboradores, autônomos e empresas.


A rede de coworking SPACES, do grupo IWG, anuncia suas disponibilidades no SiiLA SPOT, com opções na Berrini, Vila Olímpia e Vila Madalena, na cidade de São Paulo, e nos bairros de Ipanema e Cinelândia, no Rio de Janeiro. Recentemente, a rede inaugurou uma nova unidade na Alameda Santos, na região da avenida Paulista, na capital paulista.



Com espaços de trabalho dinâmicos, o Spaces se propõe a estimular a colaboração e o espírito empreendedor, ajudando pessoas e empresas, de diversos tamanhos, a se dedicarem aos seus negócios, enquanto toda a estrutura e manutenção ficam por conta da rede.


Os contratos são flexíveis e personalizados para atender às necessidades dos clientes. Outro benefício para quem usufrui dos espaços é poder participar da rede de network da comunidade Spaces, que por meia de suas conexões, fomenta o surgimento de novas parcerias, ideias e negócios. A rede ainda proporciona serviços como atendimento telefônico para gerenciamento e encaminhamento de chamadas, além de endereço profissional para correspondências.


A solução de escritório privativo da Spaces oferece ao cliente disponibilidade 24 horas, todos os dias do ano e acesso à rede Wi-Fi de alta velocidade. O usuário pode levar um convidado e pode adicionar outros serviços ao contrato, conforme sua necessidade.


O Spaces também é uma ótima alternativa para reuniões, sessões de brainstorm entre equipes ou apresentações. Os clientes podem usufruir de equipamentos audiovisuais, lousas, e até mesmo contar com o serviço de comidas e bebidas para um café especial. Para quem está trabalhando em home office, o coworking é uma solução para os dias que exigem mais foco e concentração.


Ficou curioso para saber mais? Nesse link você encontra os anúncios que o SPACES oferece no SiiLA SPOT.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube