Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Conheça projetos de galpões em desenvolvimento no Ceará

Oferecido por Aurum Desenvolvimento Imobiliário


No Ceará, onde a taxa de vacância de condomínios logísticos está perto de zero, a Aurum Desenvolvimento Imobilário oferece projetos de galpões para locação. Selecionamos alguns dos projetos, oferecidos pela empresa no SiiLA SPOT, confira:


BWDiase Business Park Fortaleza

O BWDiase Business Park Fortaleza está sendo construído na cidade de Itaitinga, no Ceará, a cerca de 30 km do centro da capital Fortaleza. O projeto prevê 190 mil m² de ABL, o que fará do condomínio um dos maiores da região. A Aurum oferece o empreendimento para projetos BTS ou especulativos.



Ao todo, estão previstas 400 docas e 300 vagas para caminhões. O pé-direito será de 12,5 metros e a carga de piso para 6 toneladas por metro quadrado. O empreendimento ainda contará com segurança 24 horas, eclusa, gerador e sistema de sprinklers.


Recentemente, o desenvolvimento de galpões na região foi tema de reportagem no SiiLA Insights, confira! Veja mais detalhes do ativo.



AURUM 100


O condomínio Aurum 100 ficará localizado na cidade de Maracanaú, próximo ao 4° Anel Viário e da BR-116. O projeto prevê 15 mil m² de ABL, e pé-direito de 12 metros e 54 docas.


O ativo será cross-docking, podendo ser multi-inquilino ou monousuário, contando com segurança 24 horas, gerador, eclusa e sistema de sprinklers. Confira o preço da disponibilidade e saiba mais.



CONDOMÍNIO AURUM 300


O projeto de condomínio na modalidade "on demand" em Juazeiro do Norte, no Ceará. O empreendimento terá 14.835 mil m² de ABL e está previsto para 2025.


Com pé-direito de 9 metros, o ativo deverá ser cross-docking, com 79 vagas para caminhões e 68 carros. Veja mais detalhes.



Quer ver mais disponibilidades oferecidas no SiiLA SPOT? Acesse https://siilaspot.com.br/home e navegue agora mesmo!




  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube