Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Correios anunciam Sedex Hoje, serviço de entregas no mesmo dia

Suno Research



Com a corrida do e-commerce pela entrega mais rápida do Brasil, os Correios anunciaram sua nova modalidade de entregas: o SEDEX Hoje, que promete que as encomendas irão chegar no mesmo dia da postagem.


O SEDEX HOJE está disponível, por ora, em algumas cidades do estado de São Paulo e uma cidade de Minas Gerais. Mas os Correios têm o objetivo de ampliar a solução para outras cidades. O novo serviço, além de entregar no mesmo dia, ainda conta com o acompanhamento em tempo real e tem a possibilidade de interagir com o entregador.


Uma encomenda de 300g postada na cidade de São Paulo e com destino também para a metrópole tem o preço de R$ 12,20 no SEDEX Hoje, contra R$ 8,30 no SEDEX comum, que entrega a encomenda só no próximo dia útil.


Os Correios já tinham modalidades de entrega mais rápida como SEDEX 10 e SEDEX 12 que entregavam até as 10 e 12 horas do dia seguinte, respectivamente. Mas a estatal quer diversificar as soluções de entregas disponíveis e atender às necessidades do mercado e-commerce.


Com essa modalidade, os Correios também estarão disponibilizando coleta domiciliar gratuita em mais de 80 municípios de São Paulo e na cidade de Extrema, em Minas Gerais.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube