DADOS E ANÁLISES DO MERCADO IMOBILIÁRIO COMERCIAL

As últimas notícias de escritórios, imóveis industriais e shopping centers

Correios querem instalar 3 mil lockers em todo o Brasil até 2023

FONTE: MERCADO & CONSUMO



Os Correios seguem ampliando o número de lockers, armários inteligentes, instalados no País. O objetivo é oferecer conveniência e segurança para consumidores que precisam receber encomendas. Conforme a avaliação dos resultados obtidos pela solução até agora, a expectativa é de que, até dezembro de 2023, os Correios instalem 3 mil lockers em todo o Brasil.


Após o lançamento do primeiro terminal, em outubro de 2020, no Paranoá (DF), outros dois equipamentos foram instalados neste ano na capital federal, em regiões de grande fluxo de pessoas: na agência Central de Brasília, com funcionamento 24h, e na região administrativa Vicente Pires, em parceria com a loja Home Center Castelo Forte.


No Rio de Janeiro, o novo canal de autoatendimento desembarcou em dezembro e, atualmente, o Estado conta com seis terminais em operação: na estação Central do Brasil, no Barra Shopping, nas agências Presidente Vargas, Central e Hannibal Porto e, também, em Niterói.


Com o credenciamento de empresas e instalação de terminais próprios, a empresa vislumbra operar cerca de 100 lockers no Estado do Rio, 110 em São Paulo e dez no Distrito Federal até o final do primeiro semestre de 2021.


Receba nossa newsletter

 Instagram feed

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

YouTube SiiLA Brasil: