DADOS E ANÁLISES DO MERCADO IMOBILIÁRIO COMERCIAL

As últimas notícias de escritórios, imóveis industriais e shopping centers

Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Cruzeiro planeja mudança da WeWork para Toca e presidente já dá expediente do CT

O Tempo



O Cruzeiro pretende levar algumas áreas estratégicas do clube, hoje em atividade no prédio da WeWork, no Shopping Boulevard, para a Toca da Raposa II. A intenção é aproximar o trabalho destes setores à operação do futebol, dispondo todos os funcionários no mesmo ambiente. A informação já foi repassada a alguns colaboradores do clube estrelado e o presidente Sérgio Santos Rodrigues já vem dando expediente no CT estrelado. O clube também já vem mantendo conversas com a WeWork para viabilizar esta transição de espaços.


No primeiro contato com a reportagem, o Cruzeiro não respondeu. Na sequência, informou que a Toca da Raposa 2 possui uma sala dedicada à presidência desde sua construção. No momento, o presidente Sérgio Santos Rodrigues optou por estar ainda mais perto do dia a dia do futebol, pois o foco total é no acesso para a Série A.


Assim como o presidente, outros profissionais de áreas estratégicas também darão expediente na Toca 2, o que não significa que haverá uma mudança completa da WeWork para o centro de treinamentos ou qualquer outro espaço físico do Cruzeiro.


A descentralização vem praticamente sete meses depois que o clube estabeleceu a WeWork como novo espaço de trabalho da área administrativa, deixando a sede localizada no Barro Preto. O espaço no tradicional reduto estrelado tornaria-se um meio de arrecadação com o aluguel de salas comerciais.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube