top of page

Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Cyrela aposta em Metaverso para projeto de uso misto

Projeto pode representar 30% da receita da empresa


Da Redação


O mercado imobiliário comercial tem investido cada vez mais na tecnologia. Um exemplo disso é o próprio Metaverso e como ele está se tornando cada vez mais presente dentro deste cenário.


A Cyrela, incorporadora imobiliária, está apostando no Metaverso com um projeto multiuso que terá espaços comerciais e residenciais.

Foto: divulgação

Batizado de Eden Park By Dror, o complexo ficará localizado no bairro do Brooklin, zona sul de São Paulo. O primeiro prédio (físico) no Metaverso reunirá seis torres residenciais, além de uma comercial e um shopping center, que incialmente terá 5 mil m².


De acordo com um cálculo feito pela companhia, apenas duas torres já podem gerar cerca de R$ 800 milhões em 2023. A primeira torre foi lançada em novembro de 2022 e a segunda está programada para sair em janeiro ou fevereiro.


Segundo Efraim Horn, CEO da companhia, o Eden pode representar 30% da receita da Cyrela. O complexo totaliza Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 2 bilhões.


Este é um projeto que surge através de uma parceria entre Cyrela, Lavvi e Hines que foi divulgada no ano passado. Inclusive, essa parceria foi noticiada no SiiLA Insights, você pode conferir o conteúdo neste link.


Quer saber mais sobre o mercado imobiliário comercial? Siga acompanhando a SiiLA nas redes sociais e mande sua sugestão de pauta para nós! Escreva para comunicacao@siila.com.br

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page