Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Cyrela, Lavvi e Hines se unem para projeto bilionário

Projeto irá abrigar torres residenciais e corporativas, além de um mini shopping


Da Redação


De acordo com o Estadão, a Cyrela Brazil Realty, junto com a Lavvi e Hines, anunciaram uma parceria para um novo projeto na cidade de São Paulo, mais precisamente entre as zonas oeste e sul da capital.


O Brooklin irá receber um megaempreendimento imobiliário no espaço onde estava localizada a antiga fábrica da Kibon. Além da Kibon, já tiveram suas fábricas neste endereço marcas como a Caloi, Bosch e Smart.


Localizado entre as Avenidas Roque Petroni Jr, Avenida Santo Arcádio e a Rua Pássaros e Flores, o terreno possui cerca de 42 mil m² e estava desocupado há quase 20 anos.


As obras do megaempreendimento levarão cerca de 5 anos para serem finalizadas, porém seu lançamento será feito de forma faseada, ao longo de 18 meses. Serão 7 torres, sendo seis residenciais e uma corporativa, além de um mini shopping.


Imagem: divulgação

O primeiro prédio, residencial, será lançado ainda este ano e o segundo apenas no ano que vem. Já a torre corporativa, de acordo com o projeto, deve ter 17 mil m² e o mini shopping, 5,5 mil m².O terreno era da Hines, com quem a Cyrela fechou a parceria inicialmente. Após o acordo, a Lavvi decidiu ingressar na sociedade com um aporte de R$ 42,3 milhões.





O valor geral de vendas (GVG) do projeto é estimado em R$ 2 bilhões. Cyrela e Lavvi possuem 45% do projeto, cada, e a Hines, 10%.


Quer saber mais sobre o mercado imobiliário comercial? Continue acompanhando a SiiLA nas redes sociais e mande sua sugestão de pauta para nós! Escreva para comunicacao@siila.com.br

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube