Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Cyrela volta à logística com gestora Cy Capital

Valor Econômico



A Cyrela voltou a investir no segmento de galpões logísticos, dessa vez por meio da Cy Capital, gestora criada no ano passado. A empresa vai construir, em parceria com a incorporadora Marka Prime, 135 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL) de alto padrão em quatro terrenos vizinhos em Guarulhos, um investimento de cerca de R$ 400 milhões.


O terreno, que pertence à Marka desde 2010 e tem 400 mil metros quadrados ao todo, está localizado antes do trevo do Bonsucesso, com acesso para as rodovias Presidente Dutra e Ayrton Senna, e próximo da Fernão Dias e do Rodoanel.


Segundo Bruno Ackermann, sócio da Cy Capital, o empreendimento será entregue em duas fases. A primeira, de 35 mil metros quadrados, fica pronta em junho do ano que vem e está em vias de ter o contrato de locação fechado, para “built to suit” (BTS, a construção feita de acordo com a necessidade do cliente, para locações de longo prazo).


A segunda fase será entregue até o fim do mesmo ano, e demanda não será um problema, diz Adriano Theodoro, sócio-fundador da consultoria imobiliária Marmara, que fez a intermediação do negócio. “Temos procura para duas ou três vezes a área, o que estamos tentando negociar é como conseguir oferecer uma solução para as empresas que têm demanda e não podem esperar até dezembro de 2023”, afirma.


  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
INSCRIÇÕES ABERTAS.gif