Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Daki anuncia ampliação do Centro de Distribuição em São Paulo

Mercado&Consumo


Em ritmo acelerado de expansão, o Daki, aplicativo de mercado 100% digital, anunciou novos investimentos visando melhorar a logística e a experiência do cliente. A empresa confirmou a inauguração de um novo Centro de Distribuição (CD) em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo.


O local tem mais de 4.500m² e capacidade de armazenamento para até 4.600 posições de pallets, que representam mais de 3 mil itens de consumo doméstico, entre alimentos, higiene, bebidas, utilidades e outros. O principal objetivo do Daki com o novo Centro de Distribuição é ampliar a capacidade de distribuição e reduzir estoques da empresa.


Além do aumento na capacidade, o novo CD do Daki contará com um sistema de operação multitemperatura, o que permite estocar produtos frios e obter ganhos no compartilhamento de recursos e no transporte para lojas.


“Ampliando a nossa rede de distribuição, conseguimos aumentar o nível de serviço em loja com maior disponibilidade de produtos e redução de estoque”, explica Rafa Pinto, diretor de Suplly Chain da Daki. O executivo complementa dizendo que isso faz com que não dependam do SLA de fornecedores, o que gera um aumento de receita, melhor gestão de caixa e otimização do espaço da loja.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube