Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Danone abre as portas do novo escritório

Da Redação


A empresa estava há dois anos com seus funcionários da área corporativa trabalhando de forma remota (home office), mas no mês de julho adotou o sistema híbrido de trabalho com os colaboradores, reabrindo seu escritório principal e com novidades.

A principal mudança trazida por esse novo modelo de trabalho, mais flexível, foi incorporada no novo espaço. Antes de adotar o home office, a sede da Danone ocupava quatro andares do prédio localizado na Av. Paulista. Nesta nova reconfiguração, a Danone passou a ocupar três andares, sendo divididos por "temas".


O primeiro andar é destinado ao atendimento dos funcionários, com ambulatório, espaços para eventos, recursos humanos e lactário. No segundo andar ficam as estações de trabalho, sendo divididas por "bairros". No terceiro é onde ficam as salas de reunião e a diretoria.


São Luís De Gonzaga

Segundo dados da plataforma Market Analytics, da SiiLA, a sede da Danone fica no edifício São Luís de Gonzaga, que é o empreendimento que oferece a maior área bruta locável de escritórios na região da Paulista. O São Luís de Gonzaga tem 43.500 m², espalhados em 22 andares.

Quer ter acesso a uma base de dados e análises do mercado imobiliário comercial? Conheça o Market Analytics.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
INSCRIÇÕES ABERTAS.gif