Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Decathlon escolhe Salvador para inaugurar primeira loja na região Nordeste

Mercado&Consumo

Dando continuidade ao seu projeto de expansão, a Decathlon, marca francesa de artigos esportivos, confirmou a inauguração de sua primeira loja em Salvador, na região Nordeste, para esta quinta-feira, (12). O local escolhido para estrear o projeto de expansão da marca foi no Salvador Shopping.


Com um espaço de aproximadamente 1.600m², sendo 1.280 de área de vendas, o espaço em Salvador seguirá o modelo de loja da Decathlon em outros lugares, com atendimento personalizado e ambiente integrado com o aplicativo e e-commerce. Serão oferecidos mais de 8 mil artigos para 65 esportes diferentes, dentre eles o Beach Tennis, Trilha, Mountain Bike e Fitness, que são as práticas mais em alta na região e em todo o Brasil.


Além disso, a marca prevê o recrutamento e treinamento de mais de 35 profissionais para trabalhar na nova loja em Salvador. “Nós já atendemos o público baiano há 9 anos por meio do online, mas estamos muito felizes de poder agora completar essa experiência Decathlon, oferecendo um ponto de venda físico, com a possibilidade de testar os produtos e ter um atendimento personalizado”, comentou Cédric Burel, CEO da Decathlon no Brasil.


O executivo também comentou que o objetivo da marca é estar ada vez mais próxima do cliente esportista por todo o Brasil. Ele completa dizendo que a Decathlon pretende levar a experiência da marca a mais regiões do Brasil. A previsão é de que ainda este ano a empresa chegue em mais um estado do Nordeste, além de outras aberturas planejadas para 2023.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
INSCRIÇÕES ABERTAS.gif