Receba nossa newsletter

 Instagram feed

DHL foca em real estate, investindo em um “campus logístico”

DHL, empresa global de logística, adquiriu um novo terreno em Jundiaí (SP)


Da Redação


Foto: reprodução

A DHL acaba de adquirir um terreno na cidade de Jundiaí, São Paulo, mais especificamente na Rodovia Anhanguera. O terreno tem como área total 300 mil m² e dois armazéns, somando um total de 137 mil m² de área construída.


Agora, a fim de investir mais em real estate, empresa irá inaugurar o primeiro campus logístico no espaço. Segundo a empresa, este será o primeiro do Brasil. Os investimentos estão previstos para os próximos dois anos, além da geração de aproximadamente mil postos de trabalho.


“Um parceiro correto pode ajudar as empresas a extrair mais valor de todas as etapas do processo. Agora, vamos utilizar toda nossa experiência em logística para desenvolver o projeto desde o zero, podendo assim captar ainda mais sinergias e entregar mais valor agregado aos nossos clientes”, afirmou Jarlaertem Campos, diretor de Novos Negócios de Real Estate Solutions da DHL Supply Chain Brasil, em comunicado para a imprensa.


Quer saber mais sobre o mercado imobiliário comercial? Continue acompanhando a SiiLA nas redes sociais e mande sua sugestão de pauta para nós! Escreva para comunicacao@siila.com.br

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube