DADOS E ANÁLISES DO MERCADO IMOBILIÁRIO COMERCIAL

As últimas notícias de escritórios, imóveis industriais e shopping centers

Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Em Nova York, JPMorgan alerta que pode exigir que funcionários se vacinem

Bloomberg


Com as medidas dos maiores bancos de Wall Street para garantir a segurança dos funcionários no retorno aos escritórios nos Estados Unidos em vigor, o JPMorgan Chase disse que pode exigir que os empregados se vacinem contra o vírus da covid-19.


O maior banco dos Estados Unidos solicitou que os trabalhadores preencham um questionário sobre o status de vacinação até o final deste mês, segundo memorando escrito pelo CEO, Jamie Dimon, e outros membros do comitê operacional na quarta-feira (23). Funcionários que não responderem serão contatados pelos gerentes.


“Precisamos dessa informação para que possamos nos preparar e administrar adequadamente o retorno ao escritório”, disseram os executivos, no memorando. “No futuro, podemos exigir que todos os funcionários recebam vacinação contra a covid-19 consistente com os requisitos legais e adaptações médicas ou religiosas.


”Por enquanto, disseram os executivos, todos os funcionários nos EUA – incluindo os que não foram vacinados – devem se planejar para retomar os horários regulares nos escritórios em 6 de julho, embora alguns possam ter que trabalhar remotamente parte do tempo, devido aos limites de ocupação.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube