Emiliano lança marca de hotel de luxo 'high tech' com opção de moradia

O Estado de S. Paulo
Um hotel de luxo, mas que não terá nem check-in nem check-out presencial e onde tudo – absolutamente tudo – será feito por uma plataforma digital, desde o ajuste na temperatura do ar-condicionado até um pedido de comida no iFood.
Segundo Gustavo Filgueiras, CEO do grupo Emiliano, trata-se de um conceito repaginado de luxo, para o consumidor antenado em tudo o que há de novo, com diárias girando em torno de R$ 800 – cerca da metade do que é cobrado pela “marca-mãe”.
Os projetos dos hotéis V3rso serão feitos em parceria com incorporadoras – as três primeiras operações já estão fechadas, mas o grupo vê espaço para até 50 empreendimentos em quatro anos. Há até perspectiva de expansão internacional. A primeira unidade anunciada será feita em parceria com a incorporadora You, Inc., especializada no segmento premium.
O investimento pesado ficará por conta da incorporadora. A ideia é de que o Emiliano agregue a marca para valorizar a ponta residencial e fique responsável pela operação de hospedagem. O desenvolvimento da plataforma digital deve exigir cerca de R$ 10 milhões.