top of page

Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Empresas investem em transmissão da Copa do Mundo no escritório

Uma pesquisa da empresa Catho mostra que 64% dos escritórios se organizaram para a Copa do Mundo


Da Redação


Que o futebol é o esporte mais popular do país, todos nós sabemos, e essa paixão se intensifica no evento que representa o ponto alto desse esporte: a Copa do Mundo.


O Brasil estreou na competição no dia 24 de novembro, contra a seleção da Sérvia (um dos países que formavam a antiga Iugoslávia) às 16h da tarde. Inclusive, todos os três jogos do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo foram marcados no período da tarde, dois às 16h e um 12h.


Estes primeiros horários estão bem “no meio do expediente” e isso fez com que muitos colaboradores tivessem dúvidas de como os escritórios onde trabalham iriam funcionar nos dias de jogo.


Muitas empresas começaram a se se planejar bem antes da competição, adaptação essa que inclui desde liberar o colaborador que quiser assistir o jogo em outro lugar, até unir toda a companhia para torcer juntos pela seleção brasileira.


De acordo com uma pesquisa da Catho, site de vagas de emprego, 64% das empresas se organizaram para que seus colaboradores assistissem aos jogos da seleção juntos, no escritório.


Foto: divulgação

Um dos cases é o Grupo Cimed, por exemplo, fez do seu escritório no edifício Pátio Victor Malzoni uma arena para que os funcionários possam assistir aos jogos. Até mesmo o Canarinho (mascote da seleção brasileira) visitou o escritório.


Qual está sendo a política da sua empresa? Escreva para comunicação@siila.com.br e compartilhe conosco como tem sido a experiência do seu time na Copa.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page