Estoque de escritórios corporativos cresce em São Paulo

Dados da plataforma SiiLA mostram que a cidade soma hoje mais de 3 milhões de m² de área de escritórios de alto padrão nas regiões CBDs


O estoque de escritórios corporativos de alto padrão (Classes A+ e A) nas principais regiões comerciais de São Paulo, CBDs, cresceu ao longo do 3º trimestre de 2020, com a entrega de três grandes empreendimentos. Juntos, eles somam quase 78 mil m² de área. 


Entre os imóveis entregues está o Birmann 32, localizado na famosa região da Faria Lima. O empreendimento, de Classe A+, possui quase 50 mil m² de área privativa. Entre os seus novos inquilinos está o Facebook. 


Outro empreendimento entregue no período foi o Centenário, da BR Properties. O projeto possuí 16 mil m² distribuídos em 5 andares. Todo o empreendimento foi locado pela WeWork.


O terceiro empreendimento entregue nas regiões CBDs de São Paulo é o Safra Frei Caneca, que está localizado na região da Paulista. São 14 andares de escritórios de alto padrão. 


A cidade de São Paulo possui 11 regiões comerciais primárias, chamadas de CBDs (Central Business Districts): Berrini, Chácara Santo Antônio, Chucri Zaidan, Faria Lima, Itaim Bibi, JK, Marginal Pinheiros, Paulista, Pinheiros, Santo Amaro e Vila Olímpia. 


No total, são 3.163.895 m² de escritórios de alto padrão (Classes A+ e A) espalhados nas regiões CBDs de São Paulo.  


ENTRE EM CONTATO

SOBRE SiiLA

+55 (11) 3046-9595

Rua Gomes de Carvalho, 1629, cj. 111 - Vila Olímpia - São Paulo/SP
CEP: 04547-006

PRODUTOS

SiiLA LATAM

REDES SOCIAIS:

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube
  • Instagram

2020 REIX Corp. Todos los derechos reservados