Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Evento discute cenário imobiliário corporativo de Florianópolis

Evento foi sediado no Majestic Palace Hotel, na última quinta-feira


Da Redação



A SiiLA marcou presença no evento Cenário Imobiliário 2022, em Florianópolis, para discutir sobre o mercado de imóveis corporativos da cidade. O CEO da SiiLA, Giancarlo Nicastro, foi um dos palestrantes convidados, juntamente com Daniel Malheiros, sócio da RBR Asset Management.

Durante a palestra, Giancarlo trouxe alguns dados referentes ao mercado imobiliário corporativo de Florianópolis, mostrando também os principais desafios que a cenário enfrenta. Além disso, comentou sobre as soluções que grandes empresas, que investiram durante o período da pandemia, estão aderindo. Usando como exemplo o Home Office.


“O home office foi uma nova maneira de dar continuidade ao trabalho durante a pandemia, mas o ser humano precisa de contato, de troca. A medida que a vida foi voltando ao normal, foi possível perceber que o trabalho em home office já não apresentava uma alta performance como antes, trazendo à tona a necessidade do retorno, e muitos têm optado pelo sistema híbrido”.


O futuro dos Shoppings Centers também foi assunto da palestra, juntamente com a nova tendência dos “escritórios boutiques”, espaços com ótima localização projetados para atender cliente exclusivos.


O evento, coordenado pelo escritório Paula Farias Advocacia, reuniu um time de empresários, corretores de imóveis, advogados e investidores, no Majestic Palace Hotel, que discutiram o cenário e tiveram acesso aos dados mais importantes do setor.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
INSCRIÇÕES ABERTAS.gif