DADOS E ANÁLISES DO MERCADO IMOBILIÁRIO COMERCIAL

As últimas notícias de escritórios, imóveis industriais e shopping centers

Executivos debatem demanda por escritórios bem localizados 

Nos últimos meses marcados pela pandemia de coronavírus, as companhias líderes em seus setores de atuação, com capacidade de crescer mesmo em momentos de depressão econômica, em meio ao enfraquecimento dos concorrentes, representaram o porto seguro de investidores ávidos por ativos resilientes.


No segmento imobiliário, em especial no corporativo, o quadro não é muito diferente. Na avaliação de especialistas de gestoras de recursos e de incorporadoras, os escritório de alta qualidade — A+ —, que se preocuparam com o conforto do inquilino, e não meramente com a funcionalidade, não só foram os que melhor conseguiram atravessar o período mais agudo da pandemia, como devem continuar sendo os mais demandados por empresas e investidores.


Segundo Martín Andrés Jaco, CEO da BR Properties, o pior momento provocado pela pandemia para o nicho no qual a empresa atua, de empreendimentos de alto padrão, já ficou para trás. As incertezas sobre o impacto da pandemia que se observava entre março e abril, disse Jaco, já estão hoje em níveis muito menores.


“O que notamos nos últimos cinco meses foi a aceleração exponencial de todas as tendências que já iriam acontecer”, afirmou o executivo na noite desta terça-feira (22), durante o evento FII Summit, em referência à demanda crescente dos inquilinos por maior flexibilidade e sofisticação dos escritórios.


Nesta quinta-feira o evento contará com a participação do CEO da SiiLA Brasil, Giancarlo Nicastro. Não perca!



ENTRE EM CONTATO

SOBRE SiiLA

+55 (11) 3046-9595

Rua Gomes de Carvalho,
1629, cj. 111, Vila Olímpia
São Paulo/SP
CEP: 04547-006

PRODUTOS

SiiLA LATAM

REDES SOCIAIS:

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube
  • Instagram

2020 REIX Corp. Todos os direitos reservados