DADOS E ANÁLISES DO MERCADO IMOBILIÁRIO COMERCIAL

As últimas notícias de escritórios, imóveis industriais e shopping centers

EzTec investe em área de escritório para manter distanciamento

Fonte: Estadão



A manutenção de taxas de juros reduzidas ao longo dos últimos anos incentivou mais pessoas a investir na compra de imóveis, em um movimento que ignorou a crise pandêmica e deu fôlego ao mercado da construção civil. Mas um ponto-chave pesou na decisão da construtora Eztec de ampliar o próprio espaço de escritórios: a necessidade de distanciamento social.


Por conta dessa visão, a empresa estruturou um novo escritório no bairro de Moema, zona sul de São Paulo, com uma área de 1.105 metros quadrados, que acomoda 75 funcionários. Próximo dali, fica a sede da empresa, com outros 2.462 metros quadrados de área, e espaço para abrigar até 220 profissionais.


“Acreditamos no crescimento do setor e apostamos no segmento de lajes corporativas. Apesar da pandemia ter forçado o teletrabalho, isso se dá por uma questão sanitária de curto prazo. As empresas vão voltar a crescer, e muitas como a Eztec não pararam de crescer. Então, desejamos estar bem posicionados para isso”, afirma o diretor financeiro e de relações com investidores da companhia, Emílio Fugazza


Receba nossa newsletter

 Instagram feed

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

YouTube SiiLA Brasil: