Receba nossa newsletter

 Instagram feed

GetNinjas adota modelo híbrido de trabalho

Da Redação


No período da pandemia, a empresa de aplicativo de contratação de serviços devolveu seu antigo escritório, que ficava na Faria Lima, passando a adotar o home office de forma integral na companhia.


Recentemente, a companhia voltou atrás e decidiu retomar com um espaço físico, porém, em um novo escritório e com o modelo de trabalho híbrido. Com a adoção do modelo de trabalho flexível, que também se tornou o novo normal em muitas empresas, a GetNinjas está se baseando no tempo gasto pelos colaboradores no trajeto casa-escritório.


Agora, os colaboradores que demoram no máximo 45 minutos (em um raio de 60 km) para chegar ao escritório devem ir presencialmente duas vezes na semana, já os que demoram mais que esse tempo estipulado podem trabalhar 100% de forma remota.


Sobre o novo escritório


Edifício Pantheon

A GetNinjas preparou um novo espaço para receber seus funcionários e passou a ser uma das ocupantes do edifício Pantheon, que está localizado no bairro de Pinheiros.


A nova sede tem espaço de descompressão, arquibancadas com telão para reuniões, cadeiras suspensas, videogames e frutas. O foco é oferecer uma boa experiência para o colaborador, proporcionando conforto.


O imóvel é classificado como classe B, possui 16 pavimentos e o tamanho da laje é, em média, 505 m², segundo dados da plataforma Market Analytics da SiiLA. Há outras lajes disponíveis para locação no Pantheon, confira todos os detalhes no SiiLASPOT.



Quer ter acesso a uma base de dados e análises do mercado imobiliário comercial? Conheça o Market Analytics. E se você está buscando um espaço para o seu negócio, encontre espaços comerciais para locação e venda no SiiLA SPOT.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube