Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Giancarlo Nicastro apresenta nova versão do SiiLA SPOT

Novidade foi apresentada durante GRI Club no River One, imóvel de alto padrão, em São Paulo


Da Redação


Nesta quinta (14), a SiiLA e a RBR Asset Management receberam convidados para o GRI Club, que debateu a importância da tecnologia nas transações de ativos comerciais.


Estavam presentes Lucas Tortelli (Head de Real Estate) do GRI Club, Caio Castro (Sócio da RBR Asset Management),Gustavo Zanotto (Head de inovação da Proptalks), Roberto Hasil (Diretor de Supply Chain da Mondelez) e Marcella Torres (Gerente Patrimonial da Vivo).


Após o bate-papo, Giancarlo Nicastro apresentou a nova proposta do SiiLA SPOT, mais uma solução da SiiLA, que combina a experiência de mais de 7 anos no mercado imobiliário comercial, com tecnologia e marketing, para unir proprietários e corretores de imóveis comerciais aos seus futuros inquilinos, de forma assertiva e fluída.


A nova proposta do SPOT permite aos proprietários e corretores criar uma página exclusiva com todo o seu portfólio de ativos. Assim, é possível compartilhar com apenas um clique, imóveis e disponibilidades para locação e venda, sempre com informações e dados atualizados, além da possibilidade de ter tour virtual dos espaços, fotos em alta qualidade e conteúdo produzido pela equipe de marketing da SiiLA.


Outro importante diferencial é que os clientes do SiiLA SPOT não pagam nenhum tipo de comissão sobre as transações dos imóveis, sejam eles vendidos ou locados. O contato entre futuros inquilinos e proprietários é feito de forma direta, sem intermediação. Para ter o imóvel na solução, o cliente paga somente pela exposição do ativo.



Após mostrar um vídeo com a novidade, Giancarlo convidou os participantes para uma visita técnica no empreendimento, onde foi possível conferir a vista 180 graus e o pôr do sol, do oitavo andar. A SiiLA e a RBR fecharam o evento com um coquetel para os convidados.


Assista o vídeo de lançamento do SiiLA SPOT aqui:


  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
INSCRIÇÕES ABERTAS.gif