Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Giancarlo Nicastro fala sobre cenário dos condomínios logísticos

Da Redação



Foto: reprodução

O jornal Valor Econômico publicou hoje a revista “Valor Setorial - Infraestrutura e Logística”, que circula para assinantes, na qual trouxe reportagem sobre o cenário atual e projeções futuras dos condomínios logísticos no Brasil. Giancarlo Nicastro, o CEO da SiiLA foi uma das fontes ouvidas para a matéria.


Nicastro analisou o cenário atual como um todo e como a economia do país pode ditar o ritmo do segmento. “Estamos em um momento em que não apenas o comércio eletrônico, mas também outras atividades econômicas necessitam de qualidade e infraestrutura suficiente para otimizar as operações logísticas, o que força a deixar para trás áreas hoje consideradas ultrapassadas, que não atendem mais às exigências do mercado”, completa Giancarlo.


O cenário positivo para a economia do país neste ano, para o CEO, permite prever uma entrega recorde de novas áreas, algo em torno de 3,2 milhões de m².


Quer saber mais sobre o mercado imobiliário comercial? Siga acompanhando a SiiLA nas redes sociais e mande sua sugestão de pauta para nós! Escreva para comunicacao@siila.com.br

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube