top of page

Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Goodman investe em novo galpão em São Paulo

Da Redação


A empresa australiana de galpões logísticos Goodman investiu em um novo galpão em São Paulo. Localizado na zona leste da cidade, o Goodman Itaquera tem quase 45 mil m² e o investimento chegou a R$150 milhões.


O projeto contou com o apoio da InvestSP (Agência Paulista de Promoção de Investimento e Competitividade), que contribuiu com as questões institucionais, ambientais e tributárias do ativo. Segundo a InvestSP, o condomínio logístico gerou cerca de 900 empregos diretos e indiretos, 400 durante a obra e 500 já na sua operação, que tem como foco o last mile.


Em resumo, o last mile refere-se ao momento do transporte em que a mercadoria sai do centro de distribuição para o destino, ou seja, tanto para o cliente B2B como um consumidor final, B2C, que adquiriu determinado produto.


Foto: divulgação

Sobre o imóvel De acordo com a plataforma Market Analytics da SiiLA, o empreendimento é um classe A, com 44.980 m² de ABL (Área Bruta Locável). O ativo foi entregue no terceiro trimestre deste ano e fica ao lado da estação Corinthians – Itaquera.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page