top of page

Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Grupo Boticário investe em expansão logística no Paraná

Investimento em produtos e tecnologia chega a R$ 107 milhões


Da Redação


O Grupo Boticário anunciou a inauguração do seu novo centro de distribuição, que está localizado em Campina Grande do Sul, no Paraná, com aporte de R$ 107 milhões.

Foto: divulgação

Investindo também em produtos e na tecnologia do processo logístico, o grupo tem o objetivo de se tornar o melhor e maior ecossistema de beleza para o mundo.


O novo centro possui cerca de 20 mil m² e a ampliação da estrutura fará com que a capacidade de armazenamento de produtos aumente, garantindo a separação de mais de 871 mil produtos por dia.


“Nosso olhar está voltado para o futuro, sempre pautado pelas demandas de nossos clientes. Por isso, seguimos investindo e buscando soluções que beneficiem o negócio, mas também proporcionem impactos socioeconômicos nas regiões onde estamos presentes”, explica Artur Grynbaum, vice-presidente do Conselho do Grupo Boticário.


Ainda segundo o executivo, o novo CD deve proporcionar ganho de eficiência, assim como estimular a inovação e desenvolvimento local, além de proporcionar vagas de emprego.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page